* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Corte long bob + Ombré

Oi, bellas!!!
Quando estava noiva deixei o cabelo crescer para ter opção de penteados para o dia do casamento. Como toda recém  casada, cortei o cabelo uma semana após o "sim".
Com a maternidade não foi diferente! Durante a gravidez da Alice deixei o cabelo crescer para as fotos do ensaio. Logo depois das fotos fiz um ombré (liberada pela minha obstetra), mas não cortei as madeixas. Meu cabelo estava na cor natural há anos.
Semana passada, com a Alice completando quatro meses, resolvi mudar o visual.
Meu cabelo estava enorme e resolvi radicalizar!
Optei por um corte long bob reto e refiz o ombré que havia saído com o corte.
Ficou assim...


O corte long bob reto está super em alta. É chic e leve. Estou amando super!!!
Bjo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Corte long bob + Ombré

Oi, bellas!!!
Quando estava noiva deixei o cabelo crescer para ter opção de penteados para o dia do casamento. Como toda recém  casada, cortei o cabelo uma semana após o "sim".
Com a maternidade não foi diferente! Durante a gravidez da Alice deixei o cabelo crescer para as fotos do ensaio. Logo depois das fotos fiz um ombré (liberada pela minha obstetra), mas não cortei as madeixas. Meu cabelo estava na cor natural há anos.
Semana passada, com a Alice completando quatro meses, resolvi mudar o visual.
Meu cabelo estava enorme e resolvi radicalizar!
Optei por um corte long bob reto e refiz o ombré que havia saído com o corte.
Ficou assim...


O corte long bob reto está super em alta. É chic e leve. Estou amando super!!!
Bjo

Nenhum comentário: