* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Fraldas Parent's Choice

Oi, bellas!!!
As postagens "maternas" estão roubando a cena aqui no bloguinho, né?!
Hoje a dica é de fralda com custo benefício excelente. Vamos lá?!
Eu já testei vários tipos de fralda na Alice. Nós optamos por não fazer chá de fraldas, mas no trabalho fizeram um chá de fraldas surpresa para mim e até hoje tem fralda do chá no armário para serem usadas. 
Ganhei muita fralda da Turma da Mônica e da Huggies para meninas. Apesar de ter ganhado bastante fralda, também compro, até porque agora só sobraram as fraldas de tamanhos maiores. Alice ainda usa o tamanho P, que geralmente vai até os 8kg.
Pensei em fazer um post falando de todas as fraldas que Alice já  usou, mas por hora digo que minha preferida é a Pampers Premium Care, seguida da Huggies para meninas.
Esses dias minha cunhada comentou comigo que usava nos meus sobrinhos a fralda Parent's Choice. Ela me disse que essas fraldas eram tão boas quanto a Pampers Premium care, e com um precinho ótimo.
É claro que fui logo testar!!!
Resultado: Amei!!!
Comprei logo uma caixa com 96 fraldas por R$ 69 no Walmart.
 

                      

As fraldas Parent's Choice vem com aquela fita que indica umidade, além ser hipoalergênica, tem um centro ultra absorvente e textura suave. 


As fraldas vieram embaladas em blocos com 48 unidades cada.


Umas das coisas que mais gostei foi o tamanho da aba que envolve a cintura do bebê. O elástico também estica bastante o que garante que a fralda possa ser usada realmente em bebês que pesam 8kg ( peso máximo compatível com o tamanho P).


Outro ponto positivo é que as fraldas Parent's Choice são fininhas e não fazem aquele volume todo no bumbum. 
Outro ponto positivo (e também o mais importante) é a capacidade de absorver o xixi e de não deixar vazar o a caquinha hehehe
Alice é ótima para dormir. Tem dormido a noite toda, graças a Deus, rs... A fralda Parent's Choice suportou uma noite inteira de sono sem vazar nada!!! 
Sem dúvida é uma fralda que recomendo de olhos fechados!!!
Fica a dica!
Bjo

6 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Engraçado como esse negócio de fralda vai de criança pra criança! Qdo tive a Bia, nemhuma fralda da Pampers, nem da Johnsons, seguravam o xixi dela. Aí, lembrei q o filho do meu tio teve alergia a todo tipo de fralda e a única que salvava era a turma da Mônica. Comprei e nunca tive problemas de vazamento com ela. Foi a que Bia usou até parar de usar fraldas, aos 2 anos. Bom saber que outras empresas tem investido em melhorar! Excelente dica!

Patrícia Assumpção disse...

*nenhuma... Rs

Greyce disse...

Aline, fiquei um tempão sem blogar e só agora vi que você é mãe! Parabéns!!!!!! Mil beijos .

Aline Alarcão disse...

Greyce, obrigada!!! Também estou um pouco ausente, mas fiquei feliz em ver você por aqui!!! Bjo

Jaqueline Santos disse...

Oi meu filho teve reação alergica a muitas fraldas então o pediatra disse que era pra ele usar fralda hipoaerlegenica a parent s choiceé hipo mesmo

Aline Alarcão disse...

Jaqueline, a embalagem afirma que é. Na minha filha nunca deu alergia. O ideal é que você faça o teste porque a aceitação nem sempre é a mesma para todas as crianças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Fraldas Parent's Choice

Oi, bellas!!!
As postagens "maternas" estão roubando a cena aqui no bloguinho, né?!
Hoje a dica é de fralda com custo benefício excelente. Vamos lá?!
Eu já testei vários tipos de fralda na Alice. Nós optamos por não fazer chá de fraldas, mas no trabalho fizeram um chá de fraldas surpresa para mim e até hoje tem fralda do chá no armário para serem usadas. 
Ganhei muita fralda da Turma da Mônica e da Huggies para meninas. Apesar de ter ganhado bastante fralda, também compro, até porque agora só sobraram as fraldas de tamanhos maiores. Alice ainda usa o tamanho P, que geralmente vai até os 8kg.
Pensei em fazer um post falando de todas as fraldas que Alice já  usou, mas por hora digo que minha preferida é a Pampers Premium Care, seguida da Huggies para meninas.
Esses dias minha cunhada comentou comigo que usava nos meus sobrinhos a fralda Parent's Choice. Ela me disse que essas fraldas eram tão boas quanto a Pampers Premium care, e com um precinho ótimo.
É claro que fui logo testar!!!
Resultado: Amei!!!
Comprei logo uma caixa com 96 fraldas por R$ 69 no Walmart.
 

                      

As fraldas Parent's Choice vem com aquela fita que indica umidade, além ser hipoalergênica, tem um centro ultra absorvente e textura suave. 


As fraldas vieram embaladas em blocos com 48 unidades cada.


Umas das coisas que mais gostei foi o tamanho da aba que envolve a cintura do bebê. O elástico também estica bastante o que garante que a fralda possa ser usada realmente em bebês que pesam 8kg ( peso máximo compatível com o tamanho P).


Outro ponto positivo é que as fraldas Parent's Choice são fininhas e não fazem aquele volume todo no bumbum. 
Outro ponto positivo (e também o mais importante) é a capacidade de absorver o xixi e de não deixar vazar o a caquinha hehehe
Alice é ótima para dormir. Tem dormido a noite toda, graças a Deus, rs... A fralda Parent's Choice suportou uma noite inteira de sono sem vazar nada!!! 
Sem dúvida é uma fralda que recomendo de olhos fechados!!!
Fica a dica!
Bjo

6 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Engraçado como esse negócio de fralda vai de criança pra criança! Qdo tive a Bia, nemhuma fralda da Pampers, nem da Johnsons, seguravam o xixi dela. Aí, lembrei q o filho do meu tio teve alergia a todo tipo de fralda e a única que salvava era a turma da Mônica. Comprei e nunca tive problemas de vazamento com ela. Foi a que Bia usou até parar de usar fraldas, aos 2 anos. Bom saber que outras empresas tem investido em melhorar! Excelente dica!

Patrícia Assumpção disse...

*nenhuma... Rs

Greyce disse...

Aline, fiquei um tempão sem blogar e só agora vi que você é mãe! Parabéns!!!!!! Mil beijos .

Aline Alarcão disse...

Greyce, obrigada!!! Também estou um pouco ausente, mas fiquei feliz em ver você por aqui!!! Bjo

Jaqueline Santos disse...

Oi meu filho teve reação alergica a muitas fraldas então o pediatra disse que era pra ele usar fralda hipoaerlegenica a parent s choiceé hipo mesmo

Aline Alarcão disse...

Jaqueline, a embalagem afirma que é. Na minha filha nunca deu alergia. O ideal é que você faça o teste porque a aceitação nem sempre é a mesma para todas as crianças.