* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Make up... Creme milagroso 5 em 1

Oi, bellas!!!
Esses dias estava na Renner e vi naquelas prateleiras que ficam perto da fila do caixa um B.B. cream da L'oréal. O que me chamou atenção na embalagem, além do precinho amigo, foi a proposta do produto de ser um creme Milagroso 5 em 1 (Rá!!! Falou em milagre eu estou topando, hehehe.)
Resolvi levar para casa e testar justamente na noite de Réveillon (aloka!).
Para minha surpresa, o produto é excelente!!! Por R$ 29,90, a embalagem de 50ml, o produto cumpre o que promete.
Segundo a descrição da embalagem o B.B. cream hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, além de ter ação anti-brilho e proteger dos raios UV. Tem fator de proteção FPS 20 e textura oil-free.
O que achei?
Realmente o creme é bom e rende muito. Uma pequena quantidade é suficiente para cobrir a pele do rosto. Por ser bem leve, a pele não fica com aspecto pesado. Adorei o custo benefício!!!
Para um melhor resultado, o B.B. cream deve ser aplicado com os dedos.
Sem dúvida é um produto que eu comprarei novamente!!!

E vocês, já usaram o creme milagroso 5 em 1 da L'oréal?
Qual o seu B.B cream preferido?
Fica a dica!
bjo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Make up... Creme milagroso 5 em 1

Oi, bellas!!!
Esses dias estava na Renner e vi naquelas prateleiras que ficam perto da fila do caixa um B.B. cream da L'oréal. O que me chamou atenção na embalagem, além do precinho amigo, foi a proposta do produto de ser um creme Milagroso 5 em 1 (Rá!!! Falou em milagre eu estou topando, hehehe.)
Resolvi levar para casa e testar justamente na noite de Réveillon (aloka!).
Para minha surpresa, o produto é excelente!!! Por R$ 29,90, a embalagem de 50ml, o produto cumpre o que promete.
Segundo a descrição da embalagem o B.B. cream hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, além de ter ação anti-brilho e proteger dos raios UV. Tem fator de proteção FPS 20 e textura oil-free.
O que achei?
Realmente o creme é bom e rende muito. Uma pequena quantidade é suficiente para cobrir a pele do rosto. Por ser bem leve, a pele não fica com aspecto pesado. Adorei o custo benefício!!!
Para um melhor resultado, o B.B. cream deve ser aplicado com os dedos.
Sem dúvida é um produto que eu comprarei novamente!!!

E vocês, já usaram o creme milagroso 5 em 1 da L'oréal?
Qual o seu B.B cream preferido?
Fica a dica!
bjo

Nenhum comentário: