* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Livro de colorir para adultos


imagem/fonte reprodução

Oi, belas!!!
Os livros de colorir voltados para o público adulto estão fazendo o maior sucesso.
Os exemplares que são febre do momento e estão esgotados na maioria das livrarias do país são os da escritora Johanna Basford: Jardim Secreto e Floresta Encantada.
O Jardim Secreto e o Floresta Encantada são livros de colorir com a proposta de serem também uma terapia antiestresse.
Eu havia encomendado no site da Livraria Saraiva o Jardim Secreto, mas o meu pedido foi cancelado por falta de estoque.
Foi aí que, passeando no shopping, vi na Saraiva o Floresta Encantada e não resisti. Comprei e estou adorando!!! 

imagem/fonte instagram @alinealarcao

É claro que não tenho muito tempo para colorir, mas aproveito os horários em que não estou no trabalho e que Alice está dormindo para pintar um pouquinho.
O mais legal é que quanto mais a gente colore, mas vontade temos de terminar os outros desenhos. 
O problema é que agora estou viciada em lápis de cor. Tenho até que comprar outros...  hehehe
Ah, muita gente usa canetinha e giz de cera também, mas apesar do papel especial, o uso desses materiais pode manchar o outro lado do desenho.
Estou gostando muito da "terapia". A gente desliga um pouquinho da correria, trabalha a mente e fica mais leve!

Há outros livros no mesmo estilo, mas os queridinhos do momento são os livros da Johanna Basford.
Recomendo!!!
Bjo

Ps: As 2 últimas imagens deste post são de arquivo pessoal, sendo proibida a reprodução/utilização.


Um comentário:

Greyce disse...

vou comprar um desses. estou namorando alguns desde o ano passado e ainda nao comprei.

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Livro de colorir para adultos


imagem/fonte reprodução

Oi, belas!!!
Os livros de colorir voltados para o público adulto estão fazendo o maior sucesso.
Os exemplares que são febre do momento e estão esgotados na maioria das livrarias do país são os da escritora Johanna Basford: Jardim Secreto e Floresta Encantada.
O Jardim Secreto e o Floresta Encantada são livros de colorir com a proposta de serem também uma terapia antiestresse.
Eu havia encomendado no site da Livraria Saraiva o Jardim Secreto, mas o meu pedido foi cancelado por falta de estoque.
Foi aí que, passeando no shopping, vi na Saraiva o Floresta Encantada e não resisti. Comprei e estou adorando!!! 

imagem/fonte instagram @alinealarcao

É claro que não tenho muito tempo para colorir, mas aproveito os horários em que não estou no trabalho e que Alice está dormindo para pintar um pouquinho.
O mais legal é que quanto mais a gente colore, mas vontade temos de terminar os outros desenhos. 
O problema é que agora estou viciada em lápis de cor. Tenho até que comprar outros...  hehehe
Ah, muita gente usa canetinha e giz de cera também, mas apesar do papel especial, o uso desses materiais pode manchar o outro lado do desenho.
Estou gostando muito da "terapia". A gente desliga um pouquinho da correria, trabalha a mente e fica mais leve!

Há outros livros no mesmo estilo, mas os queridinhos do momento são os livros da Johanna Basford.
Recomendo!!!
Bjo

Ps: As 2 últimas imagens deste post são de arquivo pessoal, sendo proibida a reprodução/utilização.


Um comentário:

Greyce disse...

vou comprar um desses. estou namorando alguns desde o ano passado e ainda nao comprei.

bjo