* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sobre ser mãe de menina...

Oi, bellas!!!
Hoje acordei ainda mais grata por tudo o que Deus tem feito na minha vida.
A maior benção de todas, sem dúvida, é a vida da minha filha Alice.
Como é bom ter ela em meus braços, sentir o seu cheirinho, dormir agarradinha!!!
Ser mãe de menina é uma delícia!!!
Fico encantada com cada detalhe, com cada gesto de carinho...
Por isso hoje resolvi postar umas fotos que retratam o meu "ser mãe de menina".
As fotos a seguir são do meu instagram. Pequenas fofurices da minha princesa...

                            
 Essa foto com as roupas da mesma cor foi pura coincidência, mas amei o resultado.
Saímos para almoçar, mas como estávamos "atrasados", coloquei a primeira roupinha que vi quando abri o armário da Alice. Quando percebi, estávamos iguais... hehehe

A camisetinha é da Malwee para brasileirinhos. Tem muita roupa legal lá. A qualidade das peças é ótima! A calça legging vermelha é da Bebê Básico. A Bebê Básico é ótima porque tem uma variedade incrível de cores, as roupinhas são mega confortáveis e de ótima durabilidade. 

Outra foto que pra mim retrata o que é ser mãe de menina é essa dos nossos pés com as sapatilhas iguais. Essas sapatilhas são da Puket.

                        

E os laços, lacinhos, laçarotes?! 
Esse de bolinhas tem uma faixa feita de meia. É super confortável! Comprei em uma loja na W3 sul. Não me recordo o nome, mas é super fácil de achar por lá. Comprei de oncinha, florzinha, bolinha... 



Já esses outros lacinhos ficam presos no cabelo com uma presilha. Comprei no Aliexpress. São 30 laços por 12 doletas. Lindos e super bem feitos!


  
Umas das fotos mais fofas dos looks da Alice é essa da calça jeans com a barra dobrada e mais uma sapatilha com mix de estampas da Puket.
Agora não lembro se essa calça é da Carters ou da OshKosh, mas é uma fofura só!!! Dá vontade de morder, né?!

       


E os macaquinhos com desenhos no bumbum?! Alice tem vários, cada uma mais lindo que o outro. Como não amar tanta gostosura?! Esse também é da Carters.
                          

E as jóias?! Cada detalhe é um suspiro. Essa pulseira de ouro com o nome dela é uma das minhas preferidas.





Não estou dizendo que ser mãe de menino não é legal. Ser mãe já é a maior benção que uma mulher pode receber. O que estou dizendo é que ser mãe de menina pra mim é um sonho e que eu curto cada detalhe com muito amor e com o coração cheio de gratidão! 

Quem me segue no insta sabe que Alice é linda!!! (mãe coruja assumida! rs...). A maioria diz que ela parece com o pai. Uns acham que ela é uma mistura de nós dois. Ela é loirinha e tem o cabelo mega liso. Ah, ela tem os olhos claros também. Não são tão claros como os meus, mas são lindos. Alice faz 9 meses na próxima semana. Se essas características vão mudar, eu não sei. Mas sem dúvida ela é a menina mais linda que os meus olhos já viram!!!

Bjo

Um comentário:

Greyce disse...

Que amor, Aline! Quanto detalhe fofo. :)
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sobre ser mãe de menina...

Oi, bellas!!!
Hoje acordei ainda mais grata por tudo o que Deus tem feito na minha vida.
A maior benção de todas, sem dúvida, é a vida da minha filha Alice.
Como é bom ter ela em meus braços, sentir o seu cheirinho, dormir agarradinha!!!
Ser mãe de menina é uma delícia!!!
Fico encantada com cada detalhe, com cada gesto de carinho...
Por isso hoje resolvi postar umas fotos que retratam o meu "ser mãe de menina".
As fotos a seguir são do meu instagram. Pequenas fofurices da minha princesa...

                            
 Essa foto com as roupas da mesma cor foi pura coincidência, mas amei o resultado.
Saímos para almoçar, mas como estávamos "atrasados", coloquei a primeira roupinha que vi quando abri o armário da Alice. Quando percebi, estávamos iguais... hehehe

A camisetinha é da Malwee para brasileirinhos. Tem muita roupa legal lá. A qualidade das peças é ótima! A calça legging vermelha é da Bebê Básico. A Bebê Básico é ótima porque tem uma variedade incrível de cores, as roupinhas são mega confortáveis e de ótima durabilidade. 

Outra foto que pra mim retrata o que é ser mãe de menina é essa dos nossos pés com as sapatilhas iguais. Essas sapatilhas são da Puket.

                        

E os laços, lacinhos, laçarotes?! 
Esse de bolinhas tem uma faixa feita de meia. É super confortável! Comprei em uma loja na W3 sul. Não me recordo o nome, mas é super fácil de achar por lá. Comprei de oncinha, florzinha, bolinha... 



Já esses outros lacinhos ficam presos no cabelo com uma presilha. Comprei no Aliexpress. São 30 laços por 12 doletas. Lindos e super bem feitos!


  
Umas das fotos mais fofas dos looks da Alice é essa da calça jeans com a barra dobrada e mais uma sapatilha com mix de estampas da Puket.
Agora não lembro se essa calça é da Carters ou da OshKosh, mas é uma fofura só!!! Dá vontade de morder, né?!

       


E os macaquinhos com desenhos no bumbum?! Alice tem vários, cada uma mais lindo que o outro. Como não amar tanta gostosura?! Esse também é da Carters.
                          

E as jóias?! Cada detalhe é um suspiro. Essa pulseira de ouro com o nome dela é uma das minhas preferidas.





Não estou dizendo que ser mãe de menino não é legal. Ser mãe já é a maior benção que uma mulher pode receber. O que estou dizendo é que ser mãe de menina pra mim é um sonho e que eu curto cada detalhe com muito amor e com o coração cheio de gratidão! 

Quem me segue no insta sabe que Alice é linda!!! (mãe coruja assumida! rs...). A maioria diz que ela parece com o pai. Uns acham que ela é uma mistura de nós dois. Ela é loirinha e tem o cabelo mega liso. Ah, ela tem os olhos claros também. Não são tão claros como os meus, mas são lindos. Alice faz 9 meses na próxima semana. Se essas características vão mudar, eu não sei. Mas sem dúvida ela é a menina mais linda que os meus olhos já viram!!!

Bjo

Um comentário:

Greyce disse...

Que amor, Aline! Quanto detalhe fofo. :)
Bjo