* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 26 de maio de 2015

Inspiração... Estampas que uso

Oi, bellas!!!

Nada como uma roupa estampada para alegrar o dia, não é?!
Eu amo estampas, mas algumas são minhas queridinhas. Hoje vou mostrar algumas estampas que usei nos últimos dias. Vamos lá?!

Uma das minhas estampas favoritas é o listrado. As vezes tenho que me policiar para não sair comprando tudo listrado hehehe Esse vestido é super fresquinho e tem uma tela na parte de cima do decote. Fica lindo com um blazer vermelho...

                          

Também amo poá (pois). Esse vestido "tubinho" de manga 3/4 é perfeito para um look trabalho. Essa foto já tem uns meses... Foi tirada assim que retornei da minha licença maternidade. 

      

Adoro as estampas "Missoni".  Esse é um vestido de linha (inspirado na Missoni) com manga sino,
3/4. Perfeito para os dias mais frios. Se a temperatura cair muito, uma meia fio 40 ou 60 deixa o look ainda mais quentinho.
                

Outra estampa queridinha é a de leopard (oncinha e seus derivados). Essa calça é de um tecido super molinho. O modelo é carrot pant (ou calça cenoura), mais larguinha no quadril e afunilada nas pernas. O legal dessa estampa é que fica linda quando combinada com a maioria das cores (azul bic, verde esmeralda, marsala, branco, preto, cinza mescla...). 



Outro estampado clássico é o preto e branco. Esse é um vestidinho mega versátil. Vai do look trabalho ao look noite trocando apenas os acessórios. Gosto muito também da Pied de Poule. Tenho uma saia evasê linda com essa estampa, mas não achei nenhuma foto usando ela para fazer o post...


Gosto muito dos florais com fundo escuro (como aquele vestido que mostrei para vocês aqui), mas ultimamente tenho usado mais essas estampas do post.
E vocês, o que acham de roupas estampadas?
Qual a sua estampa favorita?


Ps: Todas as imagens deste post são de arquivo pessoal, sendo proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Inspiração... Estampas que uso

Oi, bellas!!!

Nada como uma roupa estampada para alegrar o dia, não é?!
Eu amo estampas, mas algumas são minhas queridinhas. Hoje vou mostrar algumas estampas que usei nos últimos dias. Vamos lá?!

Uma das minhas estampas favoritas é o listrado. As vezes tenho que me policiar para não sair comprando tudo listrado hehehe Esse vestido é super fresquinho e tem uma tela na parte de cima do decote. Fica lindo com um blazer vermelho...

                          

Também amo poá (pois). Esse vestido "tubinho" de manga 3/4 é perfeito para um look trabalho. Essa foto já tem uns meses... Foi tirada assim que retornei da minha licença maternidade. 

      

Adoro as estampas "Missoni".  Esse é um vestido de linha (inspirado na Missoni) com manga sino,
3/4. Perfeito para os dias mais frios. Se a temperatura cair muito, uma meia fio 40 ou 60 deixa o look ainda mais quentinho.
                

Outra estampa queridinha é a de leopard (oncinha e seus derivados). Essa calça é de um tecido super molinho. O modelo é carrot pant (ou calça cenoura), mais larguinha no quadril e afunilada nas pernas. O legal dessa estampa é que fica linda quando combinada com a maioria das cores (azul bic, verde esmeralda, marsala, branco, preto, cinza mescla...). 



Outro estampado clássico é o preto e branco. Esse é um vestidinho mega versátil. Vai do look trabalho ao look noite trocando apenas os acessórios. Gosto muito também da Pied de Poule. Tenho uma saia evasê linda com essa estampa, mas não achei nenhuma foto usando ela para fazer o post...


Gosto muito dos florais com fundo escuro (como aquele vestido que mostrei para vocês aqui), mas ultimamente tenho usado mais essas estampas do post.
E vocês, o que acham de roupas estampadas?
Qual a sua estampa favorita?


Ps: Todas as imagens deste post são de arquivo pessoal, sendo proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.

Nenhum comentário: