* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Drenagem linfática é vida!



Oi, bellas!!!

Se tem uma coisa que eu estou fazendo e não largo mais é a drenagem linfática.

Muitas gente acha que a drenagem linfática é voltada para quem quer perder peso e medidas, mas os benefícios dessa massagem vão muito além (e isso eu atesto!).

Decidi fazer a drenagem linfática como um complemento ao estilo de vida que resolvi adotar agora que minha filha já completou um ano de vida e as coisas parecem estar sob controle (quem é mãe sabe do que estou falando rs...). Voltei a praticar atividade física, supervisionada pelo meu irmão que é professor de educação física e personal trainer, aliada à uma alimentação balanceada, receitada pela minha nutricionista.

Estou fazendo drenagem duas vezes por semana. Além da redução da retenção de líquido, e consequentemente de medidas e da própria celulite, a drenagem linfática tem sido ótima para aliviar a tensão da correria do dia a dia, desintoxicar o organismo e diminuir os sintomas da TPM.

Tenho me sentido ótima!!!

A drenagem linfática deve ser feita constantemente, ou seja, não basta fazer 10 sessões e pronto. A drenagem deve ser incorporada a nossa rotina de cuidados com a saúde e da seguinte forma: Inicialmente o recomendado são de duas a três vezes por semana. Após os primeiros três meses, basta manter com uma sessão por semana.

É claro que só a drenagem não vai fazer milagre! É necessário adotar um estilo de vida saudável como um todo, e isso inclui alimentação balanceada e atividade física. Ah, e quando falo em alimentação balanceada não estou sugerindo uma vida de privações. Ao contrário, comer bem não significa passar forme!

Portanto, se você quer desintoxicar o organismo, aliviar os sintomas da TPM, reduzir medidas e a celulite, vá se drenar!!!

Fica a dica!
bjo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Drenagem linfática é vida!



Oi, bellas!!!

Se tem uma coisa que eu estou fazendo e não largo mais é a drenagem linfática.

Muitas gente acha que a drenagem linfática é voltada para quem quer perder peso e medidas, mas os benefícios dessa massagem vão muito além (e isso eu atesto!).

Decidi fazer a drenagem linfática como um complemento ao estilo de vida que resolvi adotar agora que minha filha já completou um ano de vida e as coisas parecem estar sob controle (quem é mãe sabe do que estou falando rs...). Voltei a praticar atividade física, supervisionada pelo meu irmão que é professor de educação física e personal trainer, aliada à uma alimentação balanceada, receitada pela minha nutricionista.

Estou fazendo drenagem duas vezes por semana. Além da redução da retenção de líquido, e consequentemente de medidas e da própria celulite, a drenagem linfática tem sido ótima para aliviar a tensão da correria do dia a dia, desintoxicar o organismo e diminuir os sintomas da TPM.

Tenho me sentido ótima!!!

A drenagem linfática deve ser feita constantemente, ou seja, não basta fazer 10 sessões e pronto. A drenagem deve ser incorporada a nossa rotina de cuidados com a saúde e da seguinte forma: Inicialmente o recomendado são de duas a três vezes por semana. Após os primeiros três meses, basta manter com uma sessão por semana.

É claro que só a drenagem não vai fazer milagre! É necessário adotar um estilo de vida saudável como um todo, e isso inclui alimentação balanceada e atividade física. Ah, e quando falo em alimentação balanceada não estou sugerindo uma vida de privações. Ao contrário, comer bem não significa passar forme!

Portanto, se você quer desintoxicar o organismo, aliviar os sintomas da TPM, reduzir medidas e a celulite, vá se drenar!!!

Fica a dica!
bjo


Nenhum comentário: