* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Literatura para bebês



Oi, bellas!!!

Se tem uma coisa que acho importante é cultivar desde cedo o hábito pela leitura.

Muita gente acha que os pequenos não podem ser estimulados ainda no primeiro ano de vida, mas na verdade existem muitos livros voltados para os bebês.

Há alguns meses viajei a trabalho para Salvador/BA e, enquanto aguardava meu voo de volta para Brasília, passei em uma livraria no aeroporto e comprei para Alice três livros voltados para crianças de até dois anos de idade (estou pensando em comprar os próximos, já que ela adorou a experiência).

Vou deixar aqui o nome desses três livrinhos.

O primeiro deles é esse chamado Fofinhos animais do Zoológico. A proposta desse livro é "toque e sinta". Com ele os pequenos podem explorar diversas texturas com os dedinhos. É o preferido da minha filha. As páginas são feitas de um material mais resistente e que não rasga fácil. 




O segundo livro é esse feito de pano. O nome do livro é Meu livro animado - O urso Turso e sua turma. O livro é todo de pano e super colorido.


Outro livro que recomendo é o Hora de Dormir do Ursinho. O legal desse livro é que ele tem umas abas que estimulam a curiosidade do bebê, além de páginas coloridas e com relevo.


O bom é que esses livros tem o preço bem acessível. 

Sem dúvida vale a pena investir em livros para os nosso filhos. O prazer da leitura é um hábito que deve ser estimulado pelos pais desde os primeiros anos de vida.

Fica a dica!

bjo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Literatura para bebês



Oi, bellas!!!

Se tem uma coisa que acho importante é cultivar desde cedo o hábito pela leitura.

Muita gente acha que os pequenos não podem ser estimulados ainda no primeiro ano de vida, mas na verdade existem muitos livros voltados para os bebês.

Há alguns meses viajei a trabalho para Salvador/BA e, enquanto aguardava meu voo de volta para Brasília, passei em uma livraria no aeroporto e comprei para Alice três livros voltados para crianças de até dois anos de idade (estou pensando em comprar os próximos, já que ela adorou a experiência).

Vou deixar aqui o nome desses três livrinhos.

O primeiro deles é esse chamado Fofinhos animais do Zoológico. A proposta desse livro é "toque e sinta". Com ele os pequenos podem explorar diversas texturas com os dedinhos. É o preferido da minha filha. As páginas são feitas de um material mais resistente e que não rasga fácil. 




O segundo livro é esse feito de pano. O nome do livro é Meu livro animado - O urso Turso e sua turma. O livro é todo de pano e super colorido.


Outro livro que recomendo é o Hora de Dormir do Ursinho. O legal desse livro é que ele tem umas abas que estimulam a curiosidade do bebê, além de páginas coloridas e com relevo.


O bom é que esses livros tem o preço bem acessível. 

Sem dúvida vale a pena investir em livros para os nosso filhos. O prazer da leitura é um hábito que deve ser estimulado pelos pais desde os primeiros anos de vida.

Fica a dica!

bjo


Nenhum comentário: