* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bebida top para o verão!


                

               

Oi, bellas!!!
Que delícia é o verão, não é?!
Então, tem uma bebida que super combina com piscina, fim de tarde, pratos leves e clima descontraído. Estou falando de Bellini Canella.
Bellini é uma bebida refrescante, com baixo teor alcoólico, produzido pela vinícola Canella localizada na Itália.
A bebida é uma combinação de prosecco e suco de pêssego branco. Uma delícia!!!
Maridão sabia que estava louca para conhecer essa bebida e providenciou algumas garrafas para o meu niver e para nossas férias de dezembro.
Amei o sabor!!! Bellini agora já faz parte das minhas queridinhas!
Aqui em Brasília a Bellini é vendida na Super Adega. A garrafa de 750 ml custa por volta de R$ 89.
Fica a dica!
bjo

Maiores informações http://www.bellinicanella.com/

Imagem/fonte: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bebida top para o verão!


                

               

Oi, bellas!!!
Que delícia é o verão, não é?!
Então, tem uma bebida que super combina com piscina, fim de tarde, pratos leves e clima descontraído. Estou falando de Bellini Canella.
Bellini é uma bebida refrescante, com baixo teor alcoólico, produzido pela vinícola Canella localizada na Itália.
A bebida é uma combinação de prosecco e suco de pêssego branco. Uma delícia!!!
Maridão sabia que estava louca para conhecer essa bebida e providenciou algumas garrafas para o meu niver e para nossas férias de dezembro.
Amei o sabor!!! Bellini agora já faz parte das minhas queridinhas!
Aqui em Brasília a Bellini é vendida na Super Adega. A garrafa de 750 ml custa por volta de R$ 89.
Fica a dica!
bjo

Maiores informações http://www.bellinicanella.com/

Imagem/fonte: arquivo pessoal

Nenhum comentário: