* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

"Ombré Hair" atualizado com sucesso!

                   
Oi, bellas!!!
Desde o final da gravidez da Alice que adotei o ombré hair.
De lá para cá optei por utilizar tons cada vez mais platinados. Para 2016, o meu ombré ficou assim:


                  

Coloquei abaixo a evolução do meu ombré nos últimos meses. Gostei de todos os tons que já usei. Agora estou apaixonada pelo platinado. Todos aprovaram!


Aproveitei para atualizar  o corte. Continuo com os fios retos, mas agora o cumprimento é na altura dos ombros. 
Com os cabelos muito claros é preciso redobrar o cuidado com os fios. Para tratar e hidratar tenho usado produtos de excelente qualidade. Alterno o uso de produtos com finalidade de restauração com os produtos de hidratação. Além de utilizar óleos e cremes antioxidantes. Também aboli o uso de chapinha. 
Depois posto aqui no blog os produtos que tenho usado e amado.
Bjo 

imagem/fonte: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

"Ombré Hair" atualizado com sucesso!

                   
Oi, bellas!!!
Desde o final da gravidez da Alice que adotei o ombré hair.
De lá para cá optei por utilizar tons cada vez mais platinados. Para 2016, o meu ombré ficou assim:


                  

Coloquei abaixo a evolução do meu ombré nos últimos meses. Gostei de todos os tons que já usei. Agora estou apaixonada pelo platinado. Todos aprovaram!


Aproveitei para atualizar  o corte. Continuo com os fios retos, mas agora o cumprimento é na altura dos ombros. 
Com os cabelos muito claros é preciso redobrar o cuidado com os fios. Para tratar e hidratar tenho usado produtos de excelente qualidade. Alterno o uso de produtos com finalidade de restauração com os produtos de hidratação. Além de utilizar óleos e cremes antioxidantes. Também aboli o uso de chapinha. 
Depois posto aqui no blog os produtos que tenho usado e amado.
Bjo 

imagem/fonte: arquivo pessoal

Nenhum comentário: